31 janeiro 2013

0

Anéis... Uma paixão Inexplicável



Todo cuidado é pouco!
Para não deixar o look carregado, siga o seu estilo e saiba como combinar esse acessório principal do porta-joias feminino.


Roqueirinha
Ou é rock ou não é. Nada de combinar um anel de caveira com uma pedraria chic. Os aneis de strass são bem carregados, se for uma caveira de strass vale usar somente este anel, em uma única mão. Pode combinar algum escrito na outra mão (pequeno) ou um símbolo que você goste.



Romântica
Abuse nos laços e delicados, é legal combinar anéis no dedo anelar, e dedo do meio,ambos devem ser pequenos e simples, sem muitos detalhes nem formas variadas. Combine anel liso, estilo aliança com um anel princesa (diamante em cima); símbolos femininos também caem bem com este estilos como flores, corações, estrelinhas, etc.




Luxuosa

Pedras e brilhos são bem vindas neste estilo; combine uma roupa formal,  e os anéis com pedras grandes e coloridas. As pedras grandes devem vir no dedo anelar, em uma só mão, combine anéis lisos na outra mão ou formatos delicados para não pesar o look. Combinações de pedras com  flores ou borboletas, em dourado, pode trazer elegância para esse estilo.








Casual

Esse estilo pede algo mais descontraído, sem sair do moderno. aposte na tendencia, um símbolo do momento ou significativo pra você. Pense sempre em um look para o dia-a-dia, para não adicionar luxo ao que é pra ser simples. Combine anéis lisos no indicador e dedo do meio, e o símbolo maior, no anelar da outra mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar