29 janeiro 2013

0

Fazendo as bijoux durarem



Comprou aquele anel lindo de R$5,00 mas não durou uma semana???


Não é porque pagou barato que deve se desiludir... As bijoux podem durar muito tempo apenas, com cuidados corretos na hora de guardá-las ou usá-las.

1. As bijoux devem ser guardadas em um porta-joias com pano macio, recomenda-se o veludo ou algodão. Não tem um porta-jóias? Você você improvisar. Forre uma caixinha qualquer com um veludo e pronto!
Ou ainda pode guardá-las em saquinhos separados. O importante é não deixar ter atritos entre as peças.


2. Umidade Longe... As bijoux são "alérgicas" a água então, vale colocar um giz branco (daqueles de quadro negro), eles sugam a umidade e mantém as bijoux com sua coloração e aspecto originais.

3. São necessárias limpezas diárias com um pano seco e macio para tirar alguma sujeirinha e acentuar o brilho.Se cair alguma substancia lave imediatamente, agora sim, com água corrente e detergente e seque no mesmo tempo, vale utilizar um secador em temperatura baixa para garantir secar cada partezinha.

4. Fora cremes, perfumes e afins... Na hora de se hidratar e se perfumar, tire todas as peças e espere o corpo secar antes de colocá-las novamente.

5. Sem sol! Praia não é lugar para usar bijoux, primeiro que a perda delas esta quase garantida e bronzeador e protetor solar podem alterar seu aspecto. Guarde-as para exibir com o bronzeado a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar