29 janeiro 2013

0

Manter contato depois da separação pode fazer mal



E quem não resiste aquele abraço que tanto sentia falta? Aquela conversa gostosa que só o ex conseguia fazer da melhor maneira?
É importante saber que manter contato com o ex pode ser bom para sua estima mas, por outro lado, é péssimo para sua caminhada amorosa.
Se você se apega muito a uma pessoa é difícil você conseguir se relacionar com outra, aceitar outros gostos e outras manias diferente das quais você já esta acostumado!
A não ser que você pense em reconciliar o relacionamento, sentir aquele frio na barriga ou aquela saudade quando não se falarem, só vai barrar você a viver novos relacionamentos.
Amizade deve sim prevalecer mas, como aquele vizinho distante no qual você só cumprimenta por educação, não há necessidade de trocarem telefonemas nem torpedos.
Você precisa estar livre mentalmente e fisicamente, para atrair novos olhares e permitir se apaixonar de novo, por novas pessoas e diferentes afinal, se não deu certo com o ex é porque alguma coisa não combinou em vocês, e é muita perda de tempo insistir bater na mesma tecla sabendo que ela esta defeituosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar