28 fevereiro 2013

0

Anne Responde



Olá Anne, meu nome é Patrícia, tenho 18 anos. Namoro a um ano com Guilherme, um virginiano de 30 anos... Nossa relação já vem sendo conflitante desde o
início do nosso namoro pois minha família estranha a diferença de idade. Ele quer que eu vá morar com ele para termos mais liberdade na relação, nos damos super bem mas, tenho medo de conviver debaixo do mesmo teto. Seria conveniente pra mim morar com ele e abandonar meus pais, vai ser melhor pra mim? Pra ele? E minha família?

- Olá Patrícia, tudo bem? Olha, fatos e mais fatos comprovam que a diferença de idade não interfere em NADA, a questão familiar sempre exestirá, é sofrível para um pai ver sua filha namorando um homem que quase tem sua idade. Você precisa responder pra você mesma: Quanto ama sua família e quanto ama seu namorado, assim saberá que rumo seguir. Um ano ainda é pouco tempo de convivencia, e talves, morar juntos pode arruinar esse relacionamento pois voce descobrirá todos os defeitos de uma vez, como um balde de água jogado! Quando se namora a mais tempo, sem morar juntos, o tempo te faz acostumar os poucos com as manias do outro, agora, morar junto sem conhecer direito, será despencar um monte de manias e defeitos talves inaceitáveis por você. Analise a sintonia e intimidade que vocês tem, a intimidade é o primeiro passo; experimente também conversar com seus familiares e fazerem entender que a idade não interfere; o seu namorado também precisa ajudar, sendo simpático e mais presencial na família. Espero ter te ajudado, beijos, e boa sorte!


OBS: Os nomes foram trocados para privacidade da leitora.

E você, tem algum conflito amoroso? Esta entre duas coisas e não sabe oque decidir? Você tem uma amiga pronta para lhe aconselhar e conversar.
Envie um email para tudo.sobretudo@hotmail.com contando sua história, terei o maior prazer em lhe responder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar