28 fevereiro 2013

0

Horóscopo Diário

Aries
Urano aumenta sua individualidade e liderança no
entanto, estão favorecidas atividades ligadas ao comércio, publicidade ou viagens pequenas. Com as pessoas do seu convívio, seja mais intransigente. A cor pra hoje é cinza!

Touro

Nada parece acontecer com a urgência em que precisa, então, ponha suas energias no trabalho e veja os resultados aparecerem.
Chances de aumentar renda mensal; seja humilde em situações adversas. A cor pra hoje é lilás!


Gemeos
Seu dia sera divertido a partir do momento que tomar liberdade de ação. Astral lá em cima para quem trabalha com lazer ou entreterimento. Não abuse da sorte, novos horizontes estaram se abrindo nessa fase. A cor pra hoje é cinza!

Cancer
Não deixe de voar mais alto por conta do comodismo. Profissional liberal recebe boas vibrações. Assuntos que exijam sigilo profissional estarão sobre a proteção de sua concentração que estará aflorada hoje. A cor pra hoje é rosa!

Leão
Facilidade hoje não só para aprender mas também ensinar o que sabe. Atividade com comunicação e marketing vão fluir facilmente. Seu corpo pede atenção, não abuse da saúde. A cor prahoje é vermelho!

Virgem
Hora de descartar o que não serve mais e preservar as coisas importantes da vida. O momento é para separar o certo do errado. Sua percepção estará mais apurada em questão de valor financeiro, possibilitando até pedir um aumento. A cor pra hoje é vinho!

Libra
Sucesso para trabalhar em exposições e tudo que envolva público grande. As novas experiencias e os estudos vão parecer muito estimulantes. Uma certa tensão em família sera revelada pelo seu astral. A cor pra hoje é preto!

Escorpião
As estrelas protegem hoje, atividades que possam ser feitas no anonimato. Tudo que envolva concentração, planejamento e mistério lhe terá exito. Só não desanime se algo sair do controle. A cor pra hoje é azul!

Sargitário

Se dedique a atividades que tragam prazer para o seu cotidiano. Se trabalha com o público, você saberá exatamente como entreter as pessoas. Não misture negócios e amizades, se não, viverás em apuros. A cor pra hoje é grafite!

Capricórnio

Hoje você irá se interessar pelo trival. Atividades aleatórias vão despertar seu interesse. Tenha cuidadocom arrogancia, principalmente em casa. A cor pra hoje é preto!

Aquario

Divulgue o que sabe. Na área do universo intelectual você estará pronta para se expressar. Quanto maior o prazer pela sua profissão, melhor será o seu desempenho. A cor pra hoje é vermelho!

Peixes
Você irá querer separar o que tem valor e o que não tem em sua vida. Deverá tratar com cuidado a dor do apego por algo que deve ser descartado. Procure a raiz dos problemas. A cor pra hoje é preto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar