08 fevereiro 2013

0

Moda GG



Todas as mulheres estão aptas à entrarem nesse manequim, 
e não tem porque não se orgulhar, pesquisas revelam que os  
homens preferem sim, as gordinhas... E não é por vestir GG que  

precisaremos abrir mão da elegância, de um look sofisticado, um casaco mais curto, um decote e um salto alto, desde que não prejudique a imagem e não aumente o que já é grande...  

O que pode e o que não pode nesse manequim? 

Pode =): Cintura alta e marcada e a parte de baixo deve vir solta deste a cintura. Esse look favorece o colo quando o “corte” é feito nessa altura e disfarça as gordurinhas dando leveza ao corpo. Importante! O comprimento do vestido/saia, sempre acima do joelho ou no rumo dele. 
  
Pode =): Listras na horizontal, desde que, exista algum detalhe de listras na diagonal para descontrair e despojar o look. Combine as listras com uma peça mais neutra em baixo. 

Evite =( Estampas sozinhas acompanhadas de um corte largo e curto. Esse look aumenta tudo! As estampas pequenas chamam muito a atenção e quando não tem outra peça para quebrar o chamativo, remete-se uma coisa enorme e deselegante. O Curto cria uma “bola” de cores dos seios até as cochas. 

Pode =): A mesma estampa anterior, acompanhada de um decote mais fechado, uma marcação na cintura e uma peça em baixo da cor de alguma parte da estampa... Esse look é mais descolado, as peças conversam entre si e formam um visual agradável, consequentemente diminuindo os quilinhos a mais! 

Evite =( Tudo muito largo, tonalidades opostas e cintura não marcada... Mas um look que cria uma “bola” do colo às coxas e não favorece. Leggins devem ser usadas com uma blusa mais justa e em looks monocromáticos para que crie um desenho legal no corpo. Importante! Sempre procure marcar LEVEMENTE cintura para suavizar visualmente o look. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar