08 fevereiro 2013

0

Olhar de causar inveja...


A tendência é apostar na mascara de cílios que muda o make, deixando o olhar marcante e intenso. As quantidades são inúmeras no mercado e cada produto tem determinada função.  
Siga os modelos de escovinha dos produtos e descubra qual é o mais indicado para tonar seu olhar sedutor. 

Cerdas cheias e longas 
Ele absorve mais o produto e assim, aumenta a quantidade aplicada nos cílios, sendo indicada para quem quer dar volume aos cílios. 

Cerdas espaçosas 

Destacam e alongam os cílios, esse modelo pega os fios pela raiz e os juntam em grupos os definindo e estendendo. A fórmula do produto tende a não bagunçar os fios por ser mais espessa. 

Cerdas rígidas e curtas 
Como um pente, ela ordena os fios e não deixa acumular produto neles. Ideal para o dia a dia pois deixa o look natural, já que não dá volume nem alonga. 

Arqueada 
Para os cílios fartos porém retos. É recomendável usar o curvex primeiramente e depois, aplicando o produto ela segura o efeito do curvex. 

Esférica 
Precisão e liberdade são as vantagens dessa escova, com ela você garante aplicação em todos os cílios, inclusive do canto interior dos olhos. É bom para complementar um produto que dê volume ou alongue os cílios. 

Automática 
Giratória, essa escova é ideal para quem tem pelos curtos porque define desde a raiz. Tende a dar mais volume também pois deposita o produto mais de uma vez nos cílios. Esse modelo dispensa o uso do curvex. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar