11 março 2013

4

Hora Teen - Aliviando a Cólica

A muito tempo atrás, mexendo na internet, encontrei uma matéria sobre uma forma um tanto - pra mim - estranha, de amenizar a cólica menstrual.
O site dizia para pressionar o tornozelo ou os punhos que a dor era aliviada.
Inclusive dizia ter países que vendiam uma espécie de um eslatico ajustável com uma borrachinha para prender no tornozelo ou no punho e deixar a borrachinha pressionando o local.
Bom, não sei se foi psicológico (acredito muito nisso) mas eu resolvi testar e realmente funcionou. Pressionei com o dedo mesmo a parte de dentro do tornozelo (dentro das pernas). A única coisa ruim é que o local fica dolorido pois para funcionar, é necessário pressionar com força mas, esse dolorido passa longe das monstruosas cólicas menstruais.
E vocês, ja ouviram falar disso? Ja testaram?

Comentem!
Beijo grande e até o próximo post'

4 comentários:

  1. Jura que funcionou com vc?!!!!
    Vou tentar tb!!!!

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funcionou sim.. nao sei se foi psicologico mas, a dor foi aliviada :)

      Excluir
  2. Nossa, eu sofro disso todo mes e nao tomo remedio pra nao viciar. Adorei saber disso.

    Estou seguindo de volta.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Volte sempre!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar