05 março 2013

36

Hora Teen

 
O Hora Teen de hoje vem trazer um método de depilação que eu NÃO recomendo!

 
 
 
Depilador Elétrico

O que é?
Um aparelho que possui um cabeçote com peças rotativas que prendem o pelo e 'prometem' arrancpa-lo pela raiz.

Praticidade: ♥♥♥♥♥
Qualidade: zero'



 A depilação é muito dolorida; mesmo vindo com diversas peças adicionais para massagem, não ameniza a dor.
O cabeçote não arranca os pelos pela raiz mas sim, os QUEBRAM ao meio, deixando diversas 'pontinhas' de pelo na pele.
A única coisa  ultil do produto foi um cabeçote de aparação, que apara os pelos: meu esposo adorou! Ele faz a barba, o pesinho do cabelo, fica uma beleza (rsrs).'
 
Então meninas, vocês usam? conseguem não sentir tanta dor ou ter uma depilação bem feita? Comentem!

36 comentários:

  1. Anônimo5/3/13

    Nunca usei depilador elétrico. Só uso gilete ou cera mesmo. E não imaginei que seria dolorido com o depilador, uma pena.
    Beijos! =**
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é uma pena mesmo :/ ..
    Ele é tão facil de usar, e de levar para qualquer lugar mas a dor infelizmente não compensa :/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, mas acredito que deve ser bem dolorido mesmo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAAH... Confesso que tenho medo de depiladores elétricos, prefiro os =tradicionais !
    Bom quando poder, dê uma olhadinha no meu blog e se poder retribuir segue !
    http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesdo mesmo... haha..
      Vou te visitar.. Bjss

      Excluir
  5. Oii! Primeiramente adorei o blog.
    Eu tenho um depilador elétrico, mas ele fica mais no armário do que no uso... eu sinceramente não gosto, acho muuuuito dolorido.
    Já testei mil possibilidades de depilação, mas hoje uso mesmo a cera - para mim é a melhor.
    Beijocas!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tentei varias possibilidades de depilaçao e a cera é a melhor, na minha opniao tbm :)

      Excluir
  6. Bem legal sua dica... Nunca tinha usado esse, é bom que passo bem longe!

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  7. EU nunca usei , admito que não tenho tanttaa curiosidade assim pra usar , mais assim que dér vou comprar um , aain só penso na dorzinha .
    Beijoos :)

    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu te aconselho a não comprar.. Doi muito e nao depilada nada :/

      Excluir
  8. Oiee, amei seu post, é uma otima dica!
    Adorei seu blog!!
    Seguindo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho um desse!!!
    Vim retribuir a visita!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom em , quero um desse haha http://enfimos18.blogspot.com.br estou te seguindo se ainda não me segue , segue lá (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer mesmo? hahaha, ele nao depilada Nadaa'

      Excluir
  11. Bom saber quando um produtinho não é aprovado!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei, uso um creme depilador quando não uso a cera mesmo. E olha que eu achava queesse era super bom, vou continuar na cera mesmo hahaahah
    Boa tarde!! Beijo grande!
    yarasousa.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom saber viu!! Pensei que ele era bom ): Ainda bem que não cheguei a comprar ;o


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  14. Acho bem prático (:

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É prático mas, a depilação não fica boa :(

      Excluir
  15. Já usei depilador elétrico, porém ñ gostei mt e estar aqui guardadinho no guarda roupa.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o meu também.. Guardado desde o primeiro uso.'

      Excluir
  16. hmmmmmmmmm. Boa dica, não sei ainda, mas vamos ver né?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina fiquei até com medo agora!!!!

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Eu uso sim, mais pra emergências, por que sempre me depilo com cera.
    Quando não dá, sempre corro pro depilador elétrico! Pra mim, funciona já que tenho pouquíssimos pelos e são bem fininhos.
    A dor passa depois de um tempo. KKK'


    Beijos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm bom saber que a dor passa .. Vou tentar me acostumar *-*

      bjos

      Excluir
  19. Eu sempre me depilei com cera mas confesso que me interessei. Parece ser mais economico pois acho caríssimo pagar depilação em salão. Vou pensar em investir.

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar