05 março 2013

0

Horoscopo de hoje





Vivera novas experiencias e ira ampliar seu conhecimento, seja por meio de contato com pessoas de fora ou viagens. Convem manter a calma no campo familiar, para evitar maiores problemas. A cor pra hoje é azul!
 Hoje o dia exigira mudanças de comportamento ou valores na sua vida. Se mostrara mais confiante e itimista do que de costume. Só nao tente se impor em questao do seu ponto de vista aos dos outros. A cor pra hoje é azul-claro.

Dia produtivo pra quem trabalha em equipe. Aproveite para dividir projetos e responsabilidades. Só tera a ganhar se deixar a individualidade de lado. A cor pra hoje é cinza.

Não se precipite em nenhuma ação hoje. O astral sugere altos contraditórios de sua parte. De um lado há impulso para descobrir novos horizontes mas de outro, o momento requer mais organização. A cor pra hoje é vermelho.

Estara mais otimista e confiante. Aproveite para se dedicar em atividades que lhe tragam prazer e alegria. A cor pra hoje é creme.


Tenha cuidado com desperdicios ou exageiros em casa. Se puder agir com liberdade no ambiente de trabalho, se sentirá melhor. Tera problemas ao tomar atitudes impulsivas, cuidado. A cor pra hoje é branco.

Ira sentir uma maior necessidade de se arriscar, se aventurar. Boas chances de se dar bem em atividades que envolvam comercio pois tera mais facilidade em comunicação. A cor pra hoje é cinza.
Negocios arriscados ou atividades de lucro não garantido, devem ser evitadas hoje. Podera se aborrecer com promessas de dinheiro rapido. Fique com o que ja esta garantido. Cuidado tambem com excessos ou extravagancias. A cor pra hoje é roxo.

Revelara um conflito de interesse entre voce e as pessoas que convive. Tenha cuidade com a impulsividade. Problemas emocionais poderão causar febre ou inflamações. A cor pra hoje é beje.

O dia podera ser marcado com contratempos e situações que fujam do controle. Há perigo de se aborrecer com intrigas ou falsos amigos. Não domine-se pela ansiedade ou precipitação. A cor pra hoje é roxo.

Podera enfrentar problemas financeiros por conta de terceiros. Dia ruim para fazer emprestimos ou ser avalista. Seja mais flexivel em casa. A cor pra hoje é azul.

Cuidado para nao criar um clima de competição onde convive. Atenção com a impulsividade para nao causar desentendimentos. Nao exploda por qualquer coisa. A cor pra hoje é preto.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar