02 março 2013

0

Horoscopo Diario




Tera maior necessidade de silencio hoje. Tempo de aprofundar-senos assuntos de seu interesse. Sabe aqueles momentos em que certas mudanças sao necessarias? Hojé é um deles. Boa fase para oferecer carinho entre os entes queridos. A cor pra hoje é vermelho.

Perceberá que voce estara mais sensível ás necessidades alheias e tentará preencher suas expectativas. Astral otimo para chegar a um ponto consensual com amigos e clientes. A cor pra hoje é vermelho!

Nao tente soluções superficiais, é necessári encontrar a raiz dos problemas. Tudo que conseguir, será fruto do seu esforço e dedicação ao trabalho. Momento bom para engajar um compromisso e testar a sua perseverança. A cor pra hoje é amarelo!

Grandes chances de conciliar diversão com responsabilidade. Se trabalha com o publico, saberá captar o desejo dos outros com frande facilidade. A cor pra hoje é azul-claro!

Dia bom para mergulhar nos seus interesses. Ira encontrar a solucao para seus problemas, desde o começo. Profundas mudanças podem marcar sua rotina mas, não descuida da saude. A cor pra hoje é laranja!


Sera capaz de seduzir o outro com sua expressão verbal que esta mais criativa hoje. Se trabalha no comercio com comercio, tera um dia leve. Bom périodo para organizar tarefas burocráticas. A cor pra hoje é azul!
 
Tera mais auto confiança para entender o valor das coisas. Tem tudo para se dar bem em todos os assuntos hoje. Podera fazer uma boa poupança se souber gastar seu dinheiro. Contro-le. A cor pra hoje é rosa!



Os planetas estao conspirando a seu favor, aproveita a chance de se dedicar a atividades que lhe tragam alegria. Dia favoravel para assuntos com documentos e contratos. A cor pra hoje é branco!

Recolha-se um pouco mais neste dia. Uma meditação pode ser boa agora. Quem trabalha em casa vai largar na frente. Seja flexivel e ofereça apoio a quem precisa. A cor pra hoje é cinza!

O sucesso com o publico vira de sua habilidade em captar os desejos dos outros. Estará mais convincente que o normal. Tera muito a aprender hoje com pessoas mais experientes. A cor pra hoje é laranja!


Fase de grande realização profissional. Iraobter reconhecimento pelo que faz. Não é um bom dia para divulgar seus planos. Tenha descrição. A cor pra hoje é laranja!

Sabera conquistar com charme e confiança, o seu espaço. Dia ideal para viajar ou fazer contato com pessoas que estao distantes. Ouça conselhos de gente experiente. Tera muito a aprender. A cor pra hoje é preto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar