01 março 2013

0

Horoscopo do Dia





A palavra de ordem no trabalho é descrição. Maior será o seu sucesso se sua atuação for anonima. Quem trabalha com pesquisas ou laborátorios
estão protegidos hoje. A cor pra hoje é Amarelo!



Dia bom para se relacionar com pessoas que tenham os mesmos interesses que você. Serafavorecido trabalho em equipe. A noite, sentirá suas emoções mais intensas. A cor pra hoje é verde

Se interesse mais por sua profissão. Momento de traçar prioridades em sua vida. Poderá assumir responsabilidades com sua família. Tenha foco com suas metas. A cor pra hoje é branco!


Para o seu crescimento profissional, aposte em alianças e parcerias. Siga as convicções para convencer seus clientes. Seja firme com suas decisões no lar. A cor pra hoje é lilás.


Esta mais crítico com as coisas que estão em sua vida. De prioridades a questão profissional. O desejode privacida falará mais alto hoje a noite. A cor pra hoje é amarelo!


Otimo dia para entreter a clientela. Sua criatividade sera um reflexo da sua identificação com o que faz. Sua produtividade no trabalho virá de seu envolvimento. A cor pra hoje é lilás!

 Dia favorável para quem trabalha em casa ou por conta propria. Ira descobrir uma nova maneira de ganhar um extra e melhorar sua vida financeira. Não perca a oportunidade. A cor pra hoje é Branco.



Ira conseguir se expressar melhor e entretar as pessoas. Dia bom para trabalhadores da área de publicidade e marketing. Estara mais a vontade para agir da sua maneira á noite. A cor pra hoje é preto!




Dia bom para receber ajuda financeira da família. Dia produtivo também para quem trabalha por conta propria. Será vantajo assuntos ligados á imóvel, herança ou propriedade. A cor pra hoje é azul-claro!


Otimas influencias em relações com pessoas de prestígio e autoridade. Aproveite seu magnetismo para de tornar mais popular entre superiores e colegas. A cor pra hoje é verde-escuro!


Tudo saira bem no trabalho se manter sua descrição. Vão fluir tarefas que exijam concentração e planejamento. Seu magnetismo pessoal sera aumentado pela lua, e Saturno trará mais solidez a vida familiar. A cor pra hoje é vermelho.



Vira de terceiros a motivação que você precisa. Dia bom para trabalho em equipe e contato com o público. Tentará buscar o sentido mais profundo das situações a noite, e de seus relacionamentos pessoais também. A cor pra hoje é azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar