29 janeiro 2013

0

Amor não correspondido




Um dos sentimentos mais comuns existentes é o amor platônico  mais conhecido como "amor não correspondido"; costuma aparecer em pessoas mais tímidas ou com mais dificuldade de relacionamento social. Ele acontece principalmente quando a pessoa não consegue demonstrar o sentimento e na maioria das vezes, depois de algum tempo, quando se resolve manter contato com a pessoa, descobre-se que ela também tinha interesse em você e estava agindo da mesma maneira.

Porque geralmente os dois se gostam?
O amor platônico surge de alguma relação um com o outro, infelizmente é quase impossível que ele acontece a primeira vista. Ele vai surgir daquela troca de olhares, daquela conversa momentânea...
a principal solução para o amor platônico é evitar se distanciar da pessoa e tentar ao máximo expor suas intenções e sentimento, sem agir simultaneamente para não assustá-la mas também, evitar enrolação que possa deixar dúvidas.
Crie um vínculo agradável entre vocês, boas conversas,passeios e quando sentir segurança e confiança, fale a verdade de forma clara e descontraída, lembre-se de preservar a amizade e o contato, independente do que aconteça depois, isso irá favorecer seu comportamento em meio a sua rede de amigos e facilitar apostar em outros relacionamento futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar