29 janeiro 2013

0

Foras e Furos... da pele!




Não há como negar que ficamos FORA da autoestima com esses FUROS que nos perseguem.
Mas para as desiludidas, é possível sim acabar com a celulite com cuidados básicos do dia-a-dia como malhação, alimentação, massagens...
Sim ou não?

Posso ter celulite em qualquer parte do corpo?
O fato é que onde há gordura, há celulite! Os furinhos são encontrados com mais frequência no bumbum, barriga e principalmente nas coxas mas, se despreocupe ao encontrar eles também nos braços, é, isto pode acontecer!

Refrigerantes X Água: Qual aumenta e qual diminui? 
Colocando os pontos nos ´´IS``: Refrigerante que é refrigerante é doce e logo contém açúcar ingredientes este que engorda; Uma verdadeiro risco para a celulite. Aas versões light podem sim não acarretar para tanto mais evite exageros. O refrigerante não é um alimento especifico que atraem a celulite, se você quer mesmo acabar com ela vai ter que abrir mão de muitas outras coisas além do refrigerante.
A água ativa o sistema linfático e logo melhora a circulação; Então inclua-a na sua rotina.

E os ditos poderosos cremes? 
Não fazem milagres mas hidratam e podem oferecer matérias que favorecem a circulação.
Resulta numa pele mais macia e alguns podem visualmente relevar o bumbum ou as coxas deixando-as uniformes.

Salto Alto: Mito ou verdade? 
Meus pêsames para a pessoa que teve a monstruosa ideia de pensar em dizer isso: O salto piora e muito o problema. O porque está devido ao seu formato que deixam os pés parados e dificultam o bombeamento. Não estão excluídas nesse campo de vestuário as roupas apertadas que da mesma forma atrapalham a circulação.

Cintas, meias e afins. 
Não há comprovação cientifica e médicos já afirmaram que a ação deve ser mínima. Não é necessário gastos altos com meias especificas qualquer uma que tenha a função de compressão fará o mesmo efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar