29 janeiro 2013

0

Bumbum perfeito, comendo sem culpa!

exercicio para bumbum2 Deixe o bumbum durinho até o verão

Sabia que somente o consumo de alimentos certos, diariamente, podem facilitar o processo para ter um bumbum perfeito?



Veja agora o que tá e não tá liberado no cardápio:

Coma a vontade...

Queijos e carnes magras: Entre tudo, proteínas é essencial no seu cardápio diário; elas fornecem o que o corpo precisa para produzir músculos. Vale ressaltar: Quanto maior a quantidade de músculos e menor a quantidade de gorduras localizadas, mais seu bumbum fica definido.

Peixes, como o salmão, e frutas oleaginosas: Funcionam como a noz e a macadâmia; fornecem gordura saudável para fabricação de músculos.

Verduras, legumes e frutas: Ricos em fibra, ajudam no funcionamento do intestino e na exclusão de toxinas. Alem de conter substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias, com isso, as celulites ficam menos aparentes.

Abacaxi, salsa e chás de ervas: São diuréticos e também ajudam no combate a celulite.

Massas e pães integrais: Ótimas fontes de minerais, bons para a formação do colágeno, substância responsável por dar sustentação à pele.

Exclua do cardápio...

Chocolates, balas, refrigerantes, massas brancas e todo excesso de açúcar : Favorecem o ganho de peso e aparecimento de celulites e o açúcar ainda atrapalha a produção de colágeno, o que piora a flacidez.

Frituras: Possuem grande quantidade de gorduras e são calóricas ao extremo. Prejudicam a digestão e favorecem o acúmulo de toxinas.

Alimentos industrializados: Levam muito conservante em sua composição, o que pode dificultar o organismo e também espalhar toxinas por todo o organismo.

Conservas, enlatados e embutidos: Como todos os alimentos ricos em sal, favorecem a retenção hídrica provocando inchaço e aparecimento de celulites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar