01 março 2013

12

Help Anne





Anne, tudo bem? Meu nome é Elizandra. Primeiramente gostaria de agradecer pela atenção, acompanho seu blog diariamente e adoro seus post que são verdadeiras "matérias" completas. Nunca imaginei pedir ajuda a ninguem em questão de relacionamento amoroso mas, li seu ebook e gostei muito da forma como você esclaresse os conflitos na relação. Eu estou noiva a 6 meses, namorei a 11 e estou marcando meu casamento para final do ano. Com essa correria atras das coisas meu relacionamento esfriou, parece que estamos cada dia mais distantes, cada acerto de opniões leva a uma briga que dura de 2 a 3 dias, até termos que nos falar obrigatóriamente. Isso esta me fazendo mudar a visão quanto a casar, não sei mais como lidar com a situação. Eu tento deixar pra la, mas ele insiste em tocar no assunto que de fato, precisa ser resolvido. Como lidar com isso?
Oi, estou ótima, e você? Agradeço o carinho e o acompanhamento do meu blog. Gostaria de parabenizá-la, decidir se casar em um ano e meio juntos não é pra qualquer um mas, não estamos aqui pra discutir isso, vai de sua cabeça e você tem seus motivos!Lembro-me como se fosse ontem, dos orrorizantes conflitos que passei na organização do meu casamento. Todos sempre dizem: "Você só vai conhecer seu parceiro morando juntos" mas eu não concordo... Conheci meu parceiro verdadeiramente nos preparativos para o casório. É impossível não passar por isso Elizandra, opniões não batem, gostos diferentes, gerações diferentes, familiares opostos! A única maneira é amenizar isso usando o bom humor, tente levar para o lado divertido, resolvendo e não discutindo. Se não combinar na escolha, diga que ele tem "mal gosto" - "meu gatinho brega, vamos deixar que eu cuide dessa parte, você resolve a outra" com aquele jeitinho divertido que só a mulher sabe fazer! Certifique-se de que ele tenha bom humor para deixar isso "prá lá", e dar sequencia a tudo. Que fique claro pra ambos que esta fase é a construção da estrada que levarão vocês ao encontro do sonho.. Te desejo boa sorte. Beijos

OBS: Os nomes foram trocados para privacidade da leitora.

E você, tem algum conflito amoroso? Esta entre duas coisas e não sabe oque decidir? Você tem uma amiga pronta para lhe aconselhar e conversar.
Envie um email para tudo.sobretudo@hotmail.com contando sua história, terei o maior prazer em lhe responder!
 

12 comentários:

  1. Que bom quando tiramos um pouco do nosso tempo para ajudar os outros.
    Seguindo de volta, amor <3
    Beijo***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso,ajudo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ajudar sempre é bom.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  5. oie q blog legal ja estou seguindo
    http://www.bonitasevaidosas.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Adorei isso *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal esse cantinho.
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário!
Fique avontade para comentar com elogios ou críticas construtivas
Respeite a opnião alheia
Deixe o link do seu blog para que possamos visitar